Sociedade Brasileira de
Tai Chi Chuan e Cultura Oriental

Desde 1978 ensinando no Brasil

Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan chega à Zona Rural de Minas Gerais!

Publicado em 11/06/2019
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan chega à Zona Rural de Minas Gerais!
Há seis anos o município de Taiobeiras Minas Gerais, vem investindo no desenvolvimento das Práticas Corporais Chinesas, inicialmente foi criado 1 grupo piloto na zona rural. A aceitação da população foi muito boa e em poucos anos apresentamos o serviço a todas as comunidades rurais do município.
O instrutor Rui Ribeiro tem se dedicado a formar-se e desenvolver-se nestas técnicas junto a Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e nos últimos dois anos o município deslocou o servidor municipal para se dedicar exclusivamente com Práticas Integrativas e Complementares, com ênfase nas Práticas Corporais Chinesas, atualmente são ofertados Chi Kung, noções de Tai Chi Chuan Família Yang, Lian Gong, Xian Gong,  em grupos abertos a toda população.
Alguns projetos incluindo noções de  Tai Chuan Chuan são desenvolvidos para grupos específicos como servidores público, estudantes e outras demandas da rede municipal de saúde.
Atualmente o Instrutor Rui lidera 12 grupos em Comunidades Rurais diferentes, todos com adesão de grande número de praticantes!
São as práticas Corporais Chinesas atingindo o Brasil todo através de instrutores formados com dedicação, responsabilidade e qualidade!

Confira nossos outros posts

Buscar

Posts Recentes