Sociedade Brasileira de
Tai Chi Chuan e Cultura Oriental

Desde 1978 ensinando no Brasil

Atividades no Feriado 7 de Setembro em Sistema de Imersão

Publicado em 09/08/2017
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Chi Kung – Formação de Terapêutas

Shiatsu Namikoshi – Formação de Terapêutas

Espada Tai Chi – aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas

Escolha a sua atividade no Centro de Treinamento de Tai Chi Chuan da Família Yang em Cotia-SP

De 07 a 10 de Setembro

Chi Kung
Chi (Qi) é o sopro vital, a energia que anima todo o universo. Kung (Gong) é o trabalho sistemático que permite a circulação e o cultivo desta energia para promover a saúde.

Os exercícios podem ser realizados em pouco tempo, sendo excelentes para as pessoas que sofrem pressão constante, alto nível de estresse e possuem pouco tempo disponível.

O Certificado habilita para utilização das técnicas em salas de aula, clínicas, consultórios, clínicas geriátricas, cuidadores de idosos, hospitais e academias.

Shiatsu
É uma massagem milenar de origem oriental, praticada inicialmente na China antiga e na Índia e que foi reconhecida como terapia há uns 70 anos no Japão”.

Basicamente a técnica é realizada no corpo inteiro trabalhando todos os meridianos, estimulando e sedando os pontos específicos conforme a necessidade de cada paciente.

Formar-se terapeuta em Shiatsu, atualmente é uma grande oportunidade de auxiliar a muitas pessoas e ao mesmo tempo exercer uma profissão promissora.


>> Inscreva-se aqui

Espada Tai Chi
Imersão de 4 dias para aprendizado, desenvolvimento e aperfeiçoamento da Espada Tai Chi da Família Yang com a Professora Angela Soci – Diretora da Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan.

A Espada Tai Chi reune força e flexibilidade num conjunto de movimentos que equilibram a agilidade do praticante com a sua destreza em expressar as energias.

O processo de aprendizado em sistema de imersão de 4 dias proporciona um impacto importante para todo praticante preparando-o para o auto cultivo tanto no aspecto técnico como filosófico, compreendendo os princípios energeticos desta modalidade.
Não perca a oportunidade de participar!

Confira nossos outros posts

Buscar

Posts Recentes